Programa "Café do Trabalhador" é lançado em Itaperuna.

Na manhã de ontem, 05 de agosto, foi lançado, em nossa cidade, o programa estadual “Café do Trabalhador”. O evento foi realizado no calçadão da Avenida Cardoso Moreira, nas proximidades da Concha Acústica.
A solenidade contou a presença do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), o superintendente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, André Longobardi, o vice-prefeito, Emanuel Medeiros, a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Luiza Costa, o secretário de Governo, Pedro Renato, a secretária de Agricultura, Viviane Rodrigues (Vivi Dentista), e o procurador Geral do Município, Samuel Portela.
O projeto vai oferecer de  segunda a sexta-feira, das 06h30min às 09h, numa tenda próxima à Concha Acústica, uma refeição com direito a:
Pão com manteiga;
 Fruta;
 Bebida quente.
Quanto isso custará
Tudo isso pelo preço simbólico de R$ 0,50.
Lembrando que o “Café do Trabalhador” conta com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.