Programa Asfalto na Rua no Surubi

O Programa Asfalto na Rua está levando mais infraestrutura aos bairros e distritos de Itaperuna.
Na terça-feira, 26 de março, foi a vez da  Rua Thiago Rodrigues Rocha, no Surubi, receber novo asfalto.
Todo o trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito Alfredão e pelo secretário de Obras, Alexandre Pereira da Silva (Alexandre da Autoescola).
Esse é mais um exemplo do que o bom relacionamento  entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal podem fazer pela nossa cidade.
Ele é o resultado da renovação do convênio entre a Prefeitura de Itaperuna e o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), para a recuperação da pavimentação de diversas vias públicas do município.
Fique de olho nas nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades sobre o projeto.