Prefeitura realiza palestra sobre Previdência Complementar para os servidores.

A Prefeitura de Itaperuna, através da Procuradoria Geral do Município, realizou, no  Centro Poliesportivo, na última quarta-feira, 31 de agosto, um palestra com o tema “Previdência Complementar” para os servidores municipais.
A conferência foi ministrada por Halan Morais, presidente da RJPrev (Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro), e o Dr. Sérgio Aureliano, presidente do Rio Previdência, que falaram sobre Regime de Previdência Complementar (RPC), oferecendo uma proteção a mais ao trabalhador durante a aposentadoria.
O RPC é uma segurança previdenciária adicional, facultativa, àquela oferecida pela previdência pública.
Também estiveram presentes o vice-prefeito @eEmanuel Medeiros, representando o prefeito Alfredão Itaperuna, e o procurador Geral do Município, Dr. Samuel Portela.