Prefeitura inicia trabalho de limpeza em Raposo após forte chuva.

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado, 23 de março, a Prefeitura de Itaperuna deu início aos trabalhos de limpeza e manutenção do distrito de Raposo. Após o forte temporal ocorrido ontem, as equipes da Secretaria de Obras estão empenhadas em realizar um verdadeiro mutirão para devolver a cidade à sua normalidade.
Os trabalhos concentram-se nas regiões mais afetadas pela chuva, com ações de remoção de lama, entulho e desentupimento de bueiros.
A compreensão da população é fundamental, pois em breve os trabalhos serão estendidos a todos os bairros atingidos.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança, Proteção e Defesa Civil de Itaperuna, nas últimas 12 horas, foram registrados 90 mm de chuva.