Participe da 8ª Pré-Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescentes.

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, convida a todos para participar da 8ª Pré-Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescentes .
Os encontros acontecerão nos dias 8, 12, 13 e 14 de setembro nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
Eixo/Calendário:
 CRAS Castelo – 08 de setembro;
 CRAS Surubi – 12 de setembro;
 CRAS Vinhosa – 12 de setembro;
 CRAS Niterói – 13 de setembro;
 CRAS Aeroporto – 13 de setembro;
 CRAS Cehab – 14 de setembro.
Para participar, entre em contato com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente através do WhatsApp: (22) 3824-3973.