Localidade do Bananal recebe equipe da Secretaria de Agricultura de Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura não vem medindo esforços para atender as mais diversas localidades do município.

Durante esta semana, uma das equipes da Agricultura atendeu a localidade do Bananal e adjacências, incluindo a recuperação de estradas vicinais.

Segundo Viviane Braga Pereira Rodrigues (Vivi Dentista), secretária Municipal de Agricultura, o trabalho de recuperação de estradas vicinais segue avançando.

– Precisamos lembrar que as fortes chuvas do início do ano danificaram cerca de 80% das estradas vicinais e, recuperar todas essas estradas vem sendo um trabalho contínuo. Não estamos medindo esforços, no trabalho de recuperação de estradas - pontua a secretária.

Ainda segundo a secretária, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, solicitou especial dedicação no atendimento aos produtores rurais.

– O prefeito Alfredão conhece bem as necessidades dos produtores rurais, e vem nos pedindo especial dedicação nas demandas da pasta. São muitas as solicitações no dia a dia, e estamos trabalhando com equipes em diversos pontos da zona rural. Estamos nos dedicando ao máximo para atender os trabalhadores do campo - finaliza a secretária.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!