Localidade de Águas Claras recebe a equipe da Secretaria de Agricultura.

A Secretaria Municipal de Agricultura  levou, na última quinta-feira, 17 de agosto, à localidade de Águas Claras, no distrito de Boa Ventura, as suas equipes para o trabalho de recuperação da estrada na região.
Toda a ação foi acompanhada de pelo prefeito, Alfredão, pelo secretário de Obras, Alexandre Pereira, além do subsecretário de Governo, Marcelo Ferreira.
Esse trabalho faz parte do projeto Estrada da Produção, uma parceria da Prefeitura de Itaperuna com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da sua Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.
Isso demonstra a importância do bom relacionamento entre as esferas municipal, estadual e federal para o desenvolvimento da nossa Itaperuna.
+ Desenvolvimento no campo;
+ Crescimento para a cidade.