Lançamento do Programa Escola em Tempo Integral.

Dia 19 de fevereiro, é um dia que ficará marcado na história de Itaperuna. Em uma emocionante cerimônia realizada na Escola Municipal Humberto de Campos, no bairro  Surubi, celebramos o lançamento do Programa Escola em Tempo Integral.
A partir desta segunda-feira, alunos do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental das escolas CIEP 467 Henriett Amado, no bairro Marechal Castelo Branco, e o CIEP 264 Henriett Morineau, no São Matheus, e os estudantes do 1º, 2º e 5º ano do Ensino Fundamental da Humberto de Campos, no Surubi, passaram a receber modalidade de ensino em tempo integral.
O evento contou com a presença do nosso prefeito Alfredão, do secretário de Educação, Olliver Barros, representantes do poder legislativo municipal, bem como ilustres convidados, incluindo José Luiz Ribeiro, coordenador Geral do SEPE, Paulo Roberto, Diretor do Sinpro, Claudina, Representante do Conselho Municipal do Educação, a subsecretária de Educação, Fabiana França, e toda a comunidade escolar da Humberto de Campos.
Juntos, estamos construindo um futuro promissor para a educação em nossa cidade!