IPTU 2023 – Entenda como emitir o seu carnê online.

Já está liberada a impressão online – através do endereço eletrônico ( http://18.230.147.90:8080/.../br.com.cetil.ar.jvlle... ) - do carnê do IPTU 2023 e nós da Prefeitura de Itaperuna estamos aqui para ensinar como você pode fazer isso no conforto da sua casa.
Veja o nosso passo a passo nas artes que preparamos.
Para quem vai pagar a cota única, o desconto é de 10%. O imposto também pode ser parcelado em até 10 vezes.
Este ano tem uma novidade para os contribuintes classificados como Bom Pagadores.
Desconto extra de 10% no pagamento em cota única, (10 + 10 = 20%) exclusivamente aos contribuintes que estiverem em dia com seus impostos - sem débitos e parcelamentos da dívida ativa;
Desconto extra de 5% no pagamento em cota única (10 + 5 = 15%) para os contribuintes que estiverem em dia com os reparcelamentos da dívida ativa.
Para aqueles que não conseguirem imprimir o carnê, a opção é se dirigirem à sede da Prefeitura - rua Izabel Vieira Martins, 131, no Bairro Cidade Nova – e solicitar a impressão dos boletos.
OBS: O pagamento deverá ser realizado nas agencias da Caixa Econômica, Itaú ou Bradesco