Inauguração da nova sede da Padaria Escola.

Na manhã de ontem, 28 de fevereiro, centena de pessoas se reuniram na rua Deputado Carlos Pinto Filho, nº88, no bairro Presidente Costa e Silva, para a cerimônia de inauguração da nova sede da Padaria Escola.
A solenidade reunião autoridades municipais como o prefeito Alfredão, a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Adriana Levone, os secretários de Planejamento, Felipe Nogueira (Felipão), de Administração, Marcelo Ferreira, o presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação no Noroeste Fluminense (Sianerj), João Dimas Campos Ramos, o empresário Odaci Teixeira, além de representantes do legislativo municipal e demais convidados.
O equipamento realiza oficinas na área gastronômica e também aperfeiçoa técnicas daqueles que já atuam na área.