Está chegando a 15ª Cavalgada Caminho da Pedra Preta!

No dia 1º de maio, vamos celebrar em grande estilo com a XV Cavalgada Caminho da Pedra Preta, uma homenagem especial aos trabalhadores que fazem nossa cidade brilhar!
Nesta edição, teremos a presença ilustre do Deputado Federal e maior locutor de rodeios do Brasil, Marcos Brasil, que vai agitar a galera!
Ainda teremos um showzão com Duda Rocha às 16h; e para fechar com chave de ouro, Matheus Melo às 18h!
Então, marque na sua agenda!
 DATA: 1º de Maio
 LOCAL: Mercado do Produtor
 Concentração: das 7h às 9h;
 Saída: 10h;
 Retorno: 15h.
E tem mais! Vai rolar a 1ª Queima do Alho, com direito a concurso do melhor petisco da Cavalgada.
Então já sabe, né? Chame os amigos, a família, o vizinho e bora celebrar com a gente!
A 15ª Cavalgada Caminho da Pedra Preta é uma realização da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Unig (Universidade Iguaçu) e a SAF (Serviço de Assistência Funeral).