Equipes da Secretaria de Saúde vacinam profissionais de supermercado em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando uma série de ações, que vão além da estrutura física dos setores e departamentos. Dentre os objetivos, ir até o cidadão, oferecendo os serviços realizados pela Secretaria.

E, com esta filosofia de trabalho, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador do Noroeste Fluminense (CEREST-No), em parceria com o Programa Saúde do Trabalhador (PST), e com o apoio de profissionais do Setor de Epidemiologia vem atuando em inúmeras empresas no município.

Durante a última semana, as equipes estiveram imunizando contra a influenza, os profissionais do Supermercado Teixeirão. As equipes da Secretaria Municipal de Saúde já realizaram ações em diversas empresas, dentre elas, Quatá, Shop do Pão, Santa Lúcia, Frigorífico Fortaleza, e outras mais.

Adriana Levone, secretária Municipal de Saúde, reforçou a filosofia de trabalho do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em trabalhar somando forças.

“Não só na área de Saúde, mas, em todas as outras áreas, o prefeito Alfredão vem adotando a filosofia de trabalho de buscarmos parcerias, somando forças, para que os resultados possam acontecer. E, as equipes da Secretaria de Saúde entenderam essa proposta. Temos excelentes profissionais que vem trabalhando dia a dia, buscando o melhor para a nossa cidade”, finaliza Adriana.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!