Doações de água potável e roupas chegam em 5 caminhões para a Assistência Social de Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação recebeu doações de água potável e roupas do Programa Mesa Brasil SESC.

As doações foram transportadas em 5 caminhões, e foram descarregadas no galpão da Secretaria Municipal de Defesa Civil.

De acordo com Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, em breve as doações estarão disponíveis.

“Os caminhões já foram descarregados e tudo que recebemos, em breve, estará disponível nos CRAS para que seja feita a distribuição. O governo do prefeito Alfredão não tem medido esforços para avançar em novas parcerias e alianças, o que facilita muito o nosso trabalho. O SESC, tem sido um parceiro fundamental para a nossa cidade, nos ajudando a passar pelos momentos mais difíceis”, afirma o secretário.

O secretário ainda mencionou que o trabalho desenvolvido na Secretaria de Assistência Social visa uma melhor qualidade de vida para a população.

“Estamos trabalhando, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para a nossa população, bem como ajudar aquelas pessoas que foram atingidas pelas fortes enchentes que ocorreram no município. Agradeço ao prefeito Alfredão e ao secretário de Governo Murillo Gouvêa que vem trabalhando fortemente; ao Edmilson Ladeira, presidente do Sincomércio, que nos ajudou junto ao SESC. Estamos trabalhando para construir uma Itaperuna melhor, afinal; sozinhos nós até podemos, mas juntos podemos muito mais”, finaliza Olliver.

DECOM - Itaperuna