Distrito de Raposo sedia Fórum Regional do Turismo Fluminense - edição Águas do Noroeste.

Na quarta-feira, 31 de agosto, o nosso distrito de  Raposo será a sede do Fórum Regional do Turismo Fluminense, no Hotel Fazenda Raposo, das 9h às 19h30.
O objetivo do Fórum é desenvolver e promover ainda mais as potencialidades do turismo regional. Para isso, ele conta com uma programação especial com: palestras, capacitação, exposição de artesanato, exibição de produtos regionais e atrações culturais.
Além das autoridades de toda a região noroeste, o evento contará com as presenças:
 Sávio Neves – secretário Estadual de Turismo;
 Adriana Homem – diretora de Turismo da Fecomércio;
 Padre Omar - reitor do Cristo Redentor do Corcovado.
O encontro é gratuito e a inscrição  deverá ser feita através do link https://bit.ly/3T6pETH
O Fórum é organizado é Secretaria de Estado de Turismo, TurisRio e, em Itaperuna, pela Secretaria Municipal de Turismo.