Distrito de Raposo sedia Fórum Regional de Turismo.

O distrito de Raposo sediou ontem, 31 de agosto, o Fórum Regional do Turismo Fluminense atraindo centenas de pessoas ligadas ao trade do turismo, além de estudantes, autoridades e convidados.
O evento aconteceu no  Hotel Fazenda Raposo e contou com a participação de cerca de 90 barracas expondo e vendendo seus produtos artesanais, além de um palco com apresentações  culturais e  musicais.
Durante todo o dia, diversos palestrantes abordaram temas sobre a indústria do turismo regional, como:
 Perspectivas e oportunidades para o turismo regional;
 Economia criativa: desafios e forças; Marketing Turístico;
A força das águas no Noroeste Fluminense e o turismo: o caso das estâncias hidrominerais de Raposo.
O evento foi organizado pela Secretaria de Estado de Turismo, TurisRio, em parceria com a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo.
Participaram da abertura, o prefeito de Itaperuna, @Alfredão Itaperuna, o secretário municipal de Turismo, Marcelo Nascimento, o secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, Sávio Neves, secretário executivo do CIDENNF, Carlos Vinícius Vieira, reitor do Cristo Redentor do Corcovado, Padre Omar, entre outras autoridades.