Departamento Municipal de Trânsito instala nova sinalização na rua Platão Boechat.

Departamento Municipal de Trânsito  instala nova sinalização na rua Platão Boechat.
Na última sexta-feira, 18 de agosto, a equipe do Departamento Municipal de Trânsito  esteve na rua Platão Boechat, no Lions, para a instalação de nova sinalização.
Foram colocadas no local novas placas  e pintura  do meio-fio.
Todo o trabalho foi supervisionado pelo diretor do DEMUT, David Cunha.
Ordem no trânsito e segurança para os pedestres são os principais objetivos da ação.