DEMUT e Secretaria de Obras iniciam o trabalho de limpeza e pintura dos pontos de ônibus da cidade.

DEMUT e Secretaria de Obras  iniciam o trabalho de limpeza e pintura dos pontos de ônibus da cidade.
Para oferecer conforto à população que utiliza transporte coletivo em Itaperuna, a Prefeitura, através da parceria  entre o Departamento Municipal de Trânsito e a Secretaria de Obras , está realizando o trabalho limpeza  e pintura dos abrigos de ônibus em todo o município.
O trabalho foi iniciado na semana passada e o objetivo é contemplar todos os abrigos, dando mais segurança e comodidade a população.
Veja como estão ficando.