Curso de Formação em Gestão para as funções estratégicas da SEMED.

A Prefeitura Municipal de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a Fundação Universitária de Itaperuna, realizou na última quarta-feira (21/12) a segunda fase do Processo Seletivo para candidatos ao cargo de gestores da rede municipal de ensino.
Nesta segunda fase, foi aplicado aos pretendentes dos cargos de Direção um "Curso de Formação em Gestão para as funções estratégicas da SEMED de Itaperuna." Foram abordados os temas de Dimensões Político-Pedagógico na Escola, Dimensão Financeira e Administrativa na Escola, Bases Legais da Educação Nacional. O principal objetivo é capacitar os pretendentes para participarem da 3º e última fase do Seletivo - A fase de provas, que acontece no dia 23/12.