Convite Especial - Fórum Municipal de Cultura

É com grande satisfação que convidamos todos a participarem do Fórum Municipal de Cultura, que ocorrerá no dia 2 de maio,  às 18h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Neste evento, será realizada a eleição do Conselho Municipal de Cultura - Sociedade Civil, um momento importante para definirmos juntos os rumos da cultura em nossa cidade.
Data: 02 de maio;
Horário: 18h;
Local: Auditório da SEMED - Rua Thomáz Teixeira dos Santos, nº 148 – Cidade Nova.
Lembramos que as inscrições  para as vagas destinadas às entidades da sociedade civil deverão ser realizadas até o dia 30 de abril, na Secretaria Municipal de Cultura, estando condicionadas à entrega dos seguintes documentos:
 Instituição constituída com ata em vigor;
 CNPJ ativo;
 Certidões atualizadas;
 Alvará.
 Data: Até 30 de abril;
 Horário: Das 08h às 13h;
 Local: Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Av. Cardoso Moreira, nº 485 - 2º andar, Centro (antigo Fórum).
Serão disponibilizadas 05 vagas destinadas às entidades da sociedade civil, distribuídas da seguinte forma:
 03 representantes das entidades e organizações culturais;
 02 representantes das entidades de representação profissional.
Para mais detalhes, leia o edital na íntegra através do link na nossa bio.
Contamos com a participação de todos!