Concilia 2022 inicia atendimento em conjunto ao Conselho Nacional de Justiça e Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a Prefeitura de Itaperuna e o Conselho Nacional de Justiça iniciaram nesta quarta-feira, 04 de outubro, uma ação conjunta para o CONCILIA 2022, programa que da a oportunidade aos contribuintes de quitar os seus débitos com descontos de até 100% nos juros e multas.
O lançamento do programa contou com a presença do prefeito Alfredão, do procurador Geral do Município, Dr. Samuel Portela, e o deputado federal eleito, Murillo Gouvêa.
O trabalho conjunto irá até o dia 28 de outubro.
Para ter acesso ao benefício, basta comparecer à sede da  Procuradoria Geral do Município, na  rua Padre João Batista, nº 172 Cidade Nova, das  09h às 13h, e negociar a sua dívida.
Não perca essa oportunidade!