Comendador Venâncio recebe equipa do Programa Asfalto na Rua.

O Programa Asfalto na Rua está levando mais infraestrutura aos bairros e distritos de Itaperuna.
Na manhã de ontem, 27 de fevereiro, foi a vez do distrito de Comendador Venâncio receber novo asfalto.
O trabalho foi acompanhado pelo prefeito Alfredão e o secretário de Obras, Alexandre Pereira (Alexandre da Autoescola).
Esse trabalho é mais um exemplo do que o bom relacionamento  entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal podem fazer pela nossa cidade.
Ele é o resultado da renovação do convênio entre a Prefeitura de Itaperuna e o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), para a recuperação da pavimentação de diversas vias públicas do município.
Fique de olho nas nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades sobre o projeto.