Começa o projeto ‘Sorrindo na Roça’ em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, o CIAO (Centro Integrado de Atendimento Odontológico), juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando intensamente em prol dos munícipes desenvolvendo ações e projetos.

Na última semana foi iniciado o projeto “Sorrindo na Roça”, levando atendimento ao homem do campo. A coordenadora da Saúde Bucal, Aline Rocha Tinoco, mencionou o objetivo principal do projeto.

“O objetivo principal do Sorrindo na Roça é levar um cirurgião dentista para atender as demandas das comunidades mais afastadas, como por exemplo, Valão do Cágado, Onça, Palaquinho, Serrinha, Capivara, dentre outras localidades”, comenta a coordenadora da Saúde Bucal.

Já Adriana Levone, secretária Municipal de Saúde, lembrou da atuação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em relação ao projeto.

“O prefeito Alfredão conhece bem a realidade do homem do campo e teve participação direta na construção desse projeto. É gratificante quando conseguimos tirar as ideias do papel, transformando em realidade e, principalmente, trazendo benefícios para a população. Aproveito o ensejo, a fim de parabenizar a todos os envolvidos nesse importante projeto”, finaliza a secretária Adriana Levone.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

DECOM - Itaperuna