Começa a pintura geral da Escola Humberto de Campos em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, já começou a pintura geral da Escola Municipal Humberto de Campos, localizada no Bairro Surubi.

De acordo com o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys, a visita à escola foi uma solicitação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel.

“Por determinação do prefeito Alfredão e do vice-prefeito Nel, nós visitamos a Escola Municipal Humberto de Campos, no Surubi. Na oportunidade encontramos com os diretores Jerônimo e Erica, juntamente com o vereador Carlinhos Peixeiro”, diz o secretário.

O secretário Marcelo Poeys vem mantendo uma rotina de visitação nas escolas, acompanhando algumas benfeitorias que vem sendo realizadas, dentre elas, pintura, serviços de limpeza geral e reformas.

O secretário ainda verifica as condições da merenda escolar, bem como aproveita o momento para trocar informações, sugestões e ideias, com diretores, professores, demais profissionais da escola, bem como, conversar com alunos.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e, demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Itaperuna!