Chegada do material para as obras da galeria da Vinhosa.

A Prefeitura de Itaperuna está dando continuidade a importante obra de drenagem urbana e esgotamento sanitário, no bairro Vinhosa.
Durante toda a segunda-feira, 26 de fevereiro, chegaram na cidade os materiais para a instalação das galerias.
Os secretários de Planejamento, Felipe Nogueira (Felipão), e de Obras, Alexandre Pereira (Alexandre da Autoescola), e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), Davi Cunha, estiveram no local para acompanhar o andamento do trabalho.
A previsão do término desta etapa da obra é final de 2024. Serão instalados ao todo 600 metros de esgoto com uma moderna estação de tratamento e cerca de 800 metros de drenagem pluvial, com o objetivo de um escoamento mais rápido das águas da chuva.
Com as obras, milhares de moradores do bairro Vinhosa e do Centro da cidade serão beneficiados
Fique de olho nas nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades sobre o projeto.