Assistência Social de Itaperuna inaugura SCFV no Frigorífico

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação inaugurou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), unidade situada na Rua Francisco de Abreu, 140, Bairro Frigorífico.

Assistência Social de Itaperuna inaugura SCFV no Frigorífico

A solenidade de inauguração aconteceu na última quarta-feira, 16, e contou com a presença do vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel; que esteve representando o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, que teve outros compromissos.

Dentre os objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, consolidar as relações familiares e comunitárias, além de promover integração e troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

De acordo com Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, são muitas as demandas da pasta, mas, também são muitas as conquistas.

"Não há como negar as conquistas da atual administração, sob a gestão do prefeito Alfredão e os avanços em inúmeros setores. E na Assistência Social não tem sido diferente. Sabemos que existem muitas demandas, mas já estamos colhendo muitos frutos, nesse um ano e três meses de governo. A Secretaria de Assistência Social vai continuar seguindo esse ritmo de trabalho, buscando dia a dia, outras conquistas mais para a nossa população", destaca Olliver.

O vice-prefeito Nel parabenizou a toda equipe da Secretaria de Assistência Social e deixou um abraço do prefeito Alfredão.

"Nós só temos que parabenizar a toda essa equipe maravilhosa da Assistência Social, que vem realizando um trabalho de primeira, em nosso município. Deixo com todos vocês um abraço do prefeito Alfredão, que teve outras questões para resolver. O espaço ficou excelente e tenho certeza que será muito bem utilizado, pelos nossos profissionais, e pela comunidade do bairro", finaliza o vice-prefeito.

Também marcaram presença durante a solenidade de inauguração:

Marcelo Poeys, secretário Municipal de Educação; Sérgio Zampiér, secretário Municipal do Ambiente; João Paulo Medeiros, secretário Municipal de Administração; Ademir Peçanha, secretário Municipal de Transporte; Alexandre Pereira da Silva, secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras); Aloízio Luz (Major Luz), secretário Municipal de Defesa Civil; os vereadores Sinei Torresmo, Paulo César Contador, Lalá, Sargento Cristiane, Carlinhos Peixeiro, Vivi Dentista, Adenilson Zacharias; demais autoridades e convidados.