A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação tem trabalhado na garantia de direitos e auxílio às famílias mais vulneráveis da nossa cidade.

Durante a semana, essas foram as principais realizações das equipes da SMASTH.
06/03 (segunda-feira)
 A Casa do Artesão comemorou o Dia Internacional da Mulher com um delicioso chá e uma roda de conversa com as psicólogas Shiley Cosmo e Glória;
07/03 (terça-feira)
 A secretária Adriana Levone realizou uma reunião de alinhamento com os servidores do CRAS Castelo e da Padaria Escola;
08/03 (quarta-feira)
 No Dia Internacional da Mulher, a secretária Adriana Levone participou de um café da manhã nas instalações do Ciam com toda equipe e a patrulha Maria da Penha;
 O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa celebrou o Dia Internacional da Mulher recebendo a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Adriana Levone para um café da manhã com convidados e usuários;
09/03 (quinta-feira)
 A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através da Subsecretaria de Políticas para Mulheres, apresentou o projeto “Rede Mulher”, pensando na implementação de uma rede de proteção as mulheres em situação de violência. O vice-prefeito Nel e a secretária Adriana Levone participaram da mesa de abertura e assinaram um termo de compromisso, assumindo aplicar os melhores esforços para a realização da proposta;
10/03 (sábado)
 O CIAM e a Patrulha Maria da Penha realizam uma palestra sobre Dia Internacional da Mulher no C.E. Lions;
12/03 (domingo)
 A Subsecretaria de Políticas para Mulheres foi uma das palestrantes na E.M. Águas Claras. Além dela, também participaram a enfermeira Itaeci e a psicanalista Kamila Hecht. Aconteceu ainda um café da manhã foi organizado pela Dani (Grupo de Apoio a Pais e Pessoas com Transtornos do Espectro Autista) e pela Shirley (Associação de Moradores do Loteamento João Bedim e Parque dos Ipês).