A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação tem trabalhado na garantia de direitos e auxílio as famílias mais vulneráveis da nossa cidade.

Durante a semana, essas foram as principais realizações das equipes da SMASTH.
17/11
 Foi realizada a distribuição das hortaliças do projeto Mãos a Horta pelos CRAS Aeroporto, Cehab e Surubi;
Os coordenadores da Proteção Básica e do Bolsa Família de Itaperuna marcaram presença na V CIB REGIONAL, realizada no município Valença;
 Foi comemorado no CRAS Vinhosa o Dia Nacional da Consciência Negra. O evento contou com um desfile feito pelos usuários e uma palestra com Gabriel Vicente, presidente do MOABI (Movimento Afro Brasileiro de Itaperuna).
24/11
 A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através de Central de Libras, realizou a formatura da 2ª turma da Oficina de Libras Básica.