PREFEITO DE ITAPERUNA RECEPCIONA O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO

PREFEITO DE ITAPERUNA RECEPCIONA O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO Visita técnica da ponte nova e assinaturas de cooperação técnica para construção de estrada e Parque de Exposição marcaram o encontro

PREFEITO DE ITAPERUNA RECEPCIONA O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO
PREFEITO DE ITAPERUNA RECEPCIONA O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO

Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, recepcionou o governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, na manhã desta quarta-feira, 15.

Na oportunidade, prefeito, governador e comitiva visitaram as obras da ponte Divair Alves de Oliveira, que liga os bairros Aeroporto e Frigorífico. Ainda durante o cumprimento da agenda, foi realizada na Câmara Municipal de Itaperuna, assinaturas dos termos de cooperação técnica para a construção e pavimentação da estrada do IFF (Instituto Federal Fluminense); e para construção do Parque de Exposição.

Na oportunidade, o prefeito Alfredão destacou o governo do Estado do Rio, como grande parceiro do município itaperunense.

“Em primeiro lugar, precisamos agradecer a Deus, por estarmos todos juntos. Quero na pessoa do governador Cláudio Castro, agradecer todo apoio e ajuda do Governo Estadual para a nossa cidade. Entendo que precisamos somar forças, para juntos, buscarmos melhorias para a nossa população. Esse governador é um governador diferente de todos os tempos, um governador que ajudou as localidades de Boa Ventura, Penha, Aré, Itajara, Avaí e Raposo com obras; além da área urbana de Itaperuna. Ajudou e continua ajudando muito a nossa cidade”, destaca Alfredão.

Já o governador Cláudio Castro reafirmou o compromisso da administração estadual, junto ao interior do Estado, com o olhar atento e especial para a Região Noroeste Fluminense.

Também prestigiaram a visita do governador, o vice-prefeito de Itaperuna Emanuel Medeiros, Nel; os prefeitos Léo Pelanca (Italva) e Netinho do Dinésio (Laje do Muriaé); os deputados estaduais Jair Bittencourt e Rosenverg Reis; Washington Reis, ex-prefeito de Duque de Caxias; Sinei Torresmo, presidente da Câmara de Itaperuna; vereadores, secretários, demais autoridades e convidados.

 

DECOM - Itaperuna