7º Concurso Leiteiro de Curral de Itaperuna foi um sucesso.

A 7ª Concurso Leiteiro  de Curral, realizada de 15 de julho a 15 de setembro, foi um sucesso.
As ordenhas foram realizadas diretamente nas propriedades, sob a supervisão da comissão organizadora do evento, diminuindo os custos para os participantes.
Os campeões  foram:
Categoria 20kg: Propriedade Jabuticaba - vaca Esperança - proprietários Chico/Emerson Leite;
Categoria 30kg: Propriedade Valão - vaca Fortuna - proprietários Decio/João Paulo;
Categoria Livre: Propriedade Bambuí - vaca Merenda - proprietário Silvinho Monteiro.
O 7º Concurso Leiteiro de Curral foi uma realização da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Agricultura, com apoio da UNIG, EMATER-Rio e Sindicato Rural de Itaperuna; patrocínio da Xamego Bom, Mil Rações, Comvaca, Mercado do Campo, Muladeiro.com.br e Agroita.
Os principais objetivos da Prefeitura são estimular os produtores rurais a aumentar a produção e produtividade do rebanho leiteiro.